Nossa História & Propósito

Conheça a trajetória da SEMADEJ e o coração que pulsa por missões na AD Belém em São José dos Campos.

Quem Somos

A SEMADEJ (Secretaria de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus Joseense) é o braço operacional da igreja responsável por pesquisar, planejar e executar a visão missionária do nosso ministério.

Nosso compromisso vai além de sustentar missionários locais, nacionais e transculturais. Nós investimos na capacitação estratégica, no auxílio a trabalhos sociais e na realização de eventos que despertam a consciência missionária em nossa cidade.

Estratégia

Planejamento e operacionalização de projetos.

Ação Social

Auxílio e incentivo a trabalhos de misericórdia.

Sustento

Suporte vital a missionários em diversos campos.

Palavra do Pastor Presidente

"Não posso deixar de crer no Senhor Deus que, mesmo tendo um único Filho, fez dele um missionário e não o poupou por amor às nossas almas. Como, então, poderia eu... deixar de cumprir com o Grande chamado de Deus? Rogo ao Senhor que juntos possamos cumprir o desejo do coração de Deus e continuar alcançando as almas perdidas, até aos confins da Terra."
Pr. Emanuel Barbosa MartinsPresidente da AD Belém SJC

Nossa Trajetória

Desde 2005, a SEMADEJ tem sido um farol missionário, crescendo e se adaptando para servir melhor ao Reino. Reescrevemos nossa história a cada vida alcançada.

2005 - O Início

Sob a liderança do Pr. Francisco Sales Ferreira, iniciamos nossas atividades em 22 de maio. Em julho, realizamos nosso primeiro culto de missões histórico na Rua Dolzani Ricardo.

2007 a 2009 - Tempo de Expansão

Período de crescimento que nos levou a transitar por sedes provisórias, como a Rua Coronel José Monteiro e o prédio da Igreja Batista, fortalecendo nossa estrutura administrativa para suportar o crescimento da obra.

2011 - Nova Liderança

O Pr. Emanuel Barbosa Martins assume a presidência, trazendo uma visão renovada e impulsionando ainda mais os projetos missionários e a construção do Nosso Templo.

Hoje

Continuamos avançando, segurando firmes as cordas da oração e da contribuição, conscientes de que "missões devem estar no nosso coração, pois o coração de Deus é totalmente missionário".